Aliexpress – Razer Pro Hammerhead

UT8.CSMXuhaXXagOFbXOOlá Mundo!

Hoje vim falar para vocês sobre uma compra que fiz no aliexpress já a um tempinho, mas foi tão maravilhosa que preciso compartilhar com vocês.

Então, é sobre o fone de ouvido da Razer Pro Hammerhead, que é simplesmente o melhor fone de ouvido que eu já comprei na vida, sério, eu acredito que ele é original, porque é muito bom meeeesmo, é perfeito em cada detalhe, produto de qualidade ! valeu cada centavo, o áudio é puro e batidas muito fortes, graves excelentes, não deixa escapar nenhum som, e fora o acabamento que é muito bem feito. O vendedor é super honesto e envia tudo bem embaladinho.

Na época que eu comprei, eu não fui taxada e o dólar estava mais em conta, com o vendedor você pode pedir com ou sem a caixa, eu comprei com a caixa e na época eu paguei $ 22.67 (não lembro quanto foi em real), hoje em dia está um pouco mais caro mesmo em dólar, só que quase sempre ele coloca em promoção, e independente do preço ele vale super a pena comparando com o preço no Brasil.

Uma noticia ruim, se vocês pararem para ler os comentários de Brasileiros, nos últimos tempos, muitos estão reclamando que estão sendo taxados (Pelo que vi, em torno de R$35,00).

Segue o link do vendedor: http://pt.aliexpress.com/item/Razer-Hammerhead-Pro-In-Ear-Earphone-Headphone-With-Microphone-Retail-Box-Gaming-Headset-Noise-Isolation-Stereo/2053337546.html

Um grande beijo a todos :*

UT8t4dmXpdXXXagOFbXbUT8.tuwXqdXXXagOFbXB

Deixe um comentário

