Fragrância Lolita Serum

Olá mundo,

Hoje vim falar pra vocês de um perfuminho maravilhoso que comprei as escuras no site da The Body Shop, é a fragrância Lolita Sérum da Empório Body Store.

WP_20160324_20_28_19_Rich.jpg

O que a marca diz:

Descrição do Produto

A linha Lolita Serum tem uma fragrância inconfundível e marcante com notas de côco, baunilha e damasco, aliado a um toque extremamente acetinado através dos silicones nobres ideal para aquela mulher que gosta de ser notada.A fragrância Lolita Serum é ideal para colorir o seu dia e possui a inconfundível fragrância da linha. 50ml de um delicioso perfume de alta fixação

Minha opinião:

Eu sou horrível para descrever cheiros, mas ele tem cheiro docinho, suave e gostoso demais, um cheiro super feminina, e carismático. Ele não é nada enjoativo, e da vontade de ficar cheirando o tempo todo. Eu usei ele no serviço várias vezes, e quem chega perto sempre comenta, e em um dos elogios a ele, disseram que ele tem cheiro de mulher mesmo, mulher adulta e bem decidida (eu acho que ele combina com todas as mulheres, de todas as idades, ele me remete muito a cheirinho de boneca, é realmente incrível hahaha)

Quanto a fixação, eu não achei tããããão boa, mas dura um tempinho legal, e como o frasco é pequeno, eu sempre o levo na bolsa, pois são 50 ml de produto, e não ocupa muito de espaço.

Esses dias, eu estava usando ele na rua e um moço me parou para perguntar se eu estava usando o Hypnôse da Lancôme, nisso eu já não posso dar minha opinião, pois nunca tive a chance de experimenta-lo, mas talvez seja realmente um dupe no Hypnôse, e muito mais em conta.

No geral, os produtos da Empório Body Store são realmente apaixonantes, um item melhor que o outro, isso não se discute.

O preço da fragrância LOLITA é de R$75,00, e pode ser encontrado a venda no site ou loja física da The Body Shop, ou na Empório Body Store.

Eu acho que apesar da duração não ser das melhores, ele vale super a pena comprar.

Espero que tenham gostado, super beijo a todos, e um bom feriado a todos :*

WP_20160324_20_28_46_Rich.jpg

Deixe um comentário

